Últimos assuntos
» Duvidas em relação a arte marcial a escolher
Sab Mar 29, 2014 11:27 pm por hfontes

» Qual arte marcial seria boa pra mim?
Ter Dez 03, 2013 2:32 am por Kyorus

» Duvida sobre escolas
Qui Mar 28, 2013 3:20 pm por ligia_forte

» Sacos de Pancada
Qua Jul 11, 2012 9:03 pm por blackbird7

» Saco de Pancadas
Ter Maio 01, 2012 9:42 pm por Belmont

» Box pelo video game
Qua Mar 21, 2012 2:42 pm por motoboy

» KIMONOS SHIZEN
Ter Jan 31, 2012 7:35 pm por mario_skt8

» Ginasio novo
Qua Jul 20, 2011 5:47 pm por Pain

»  Forum desactivado estamos em http://www.desportosdecombate.com/
Dom Nov 28, 2010 6:46 pm por Admin

» Fórum desactivado estamos em http://www.desportosdecombate.com/
Dom Nov 28, 2010 6:44 pm por Admin

» Forum desactivado estamos em http://www.desportosdecombate.com/
Dom Nov 28, 2010 6:43 pm por Admin

» ADC (Tm) I - the Begining
Dom Nov 28, 2010 6:42 pm por Admin

» roupa alusiva muay thay
Dom Nov 28, 2010 6:41 pm por Admin

» Sugestao..
Dom Nov 28, 2010 6:41 pm por Admin

» RANKING KICK, FULL, K1, THAI - CLASSE A e B
Qui Set 09, 2010 3:23 pm por jvilas

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Votação

Josh levanta suspeita de doping contra GSP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Josh levanta suspeita de doping contra GSP

Mensagem por Admin em Qua Jun 09, 2010 10:53 am



Escalados para serem os técnicos da próxima temporada do reality show The Ultimate Fighter, George St. Pierre e Josh Koscheck prometem um programa cheio de rivalidades. Na segunda-feira, no Centro de Treinamento do UFC, em Las Vegas, os atletas tiveram uma reunião com os produtores do programa e ambos concordaram que deve haver um controle mais rigoroso na questão do antidoping para a luta entre os dois, programada para dezembro.



St. Pierre disse que acredita que os trapaceiros precisam ser capturados o quanto antes, para não arruinarem o esporte. Koscheck ironizou o atual campeão dos meio-médios e o mandou se olhar no espelho. “Pelo que tenho ouvido em camps com outros lutadores, St. Pierre faz uso de anabolizantes, possivelmente GH. BJ Penn e o pessoal de seu camp me deram uma ligadinha e disseram que ele está tomando esteróides, já que o cara é muito rasgado durante o ano todo”, disse Koscheck, sugerido que ele e St. Pierre fizessem testes de sangue durante todo o programa. “Eu adoraria, por que não? Acho que o teste olímpico antidoping seria muito bom para nosso esporte, pelo menos algumas vezes fora das lutas”.



O teste antidoping olímpico é considerado superior aos testes típicos de urina, usados pelas comissões atléticas em todo mundo, porque tirando o sangue, o teste é capaz de identificar um maior leque de substâncias dopantes, incluindo a hormônio de crescimento humano (HGH), que Josh acusa St Pierre de fazer uso.



Quando perguntaram sua opinião sobre o assunto, St. Pierre disse que não só ele aprovava os testes de estilo olímpico, como acredita que o esporte deveria abranger todo o processo. “Não tenho nenhum problema, faço a hora que ele quiser, não há mais ninguém no UFC que concorde com os testes aleatórios. Eu entrego meu corpo à ciência, eu não sou covarde, e qualquer um que toma esteróides é trapaceiro”, comentou o canadense, que se disse surpreso por estar sendo alvo desse tipo de discussão e que declarou ser a favor dos testes olímpicos.



Enquanto o UFC decide onde será a revanche entre os atletas, a comissão decide quais medidas serão tomadas para garantir condições de concorrência equitativas. Ambos os lutadores dizem que estão dispostos a se submeter aos regulamentos, embora Koscheck acredite que está destinado a vencer, independentemente da táctica de St. Pierre, conforme disse ao site MMAJunkie. "Eu só quero que ele saiba que, se ele vai fazer isso, não importa. Eu estou indo para vencê-lo porque não vai ser uma luta de Wrestling, vou forçá-lo a lutar de pé porque acredito que ele não tem poder de nocaute”, disse Koscheck, garantindo uma quente temporada no TUF 12, que está em processo de filmagem e estreia em setembro.
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 317
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 39

Ver perfil do usuário http://desportoscombate.forumbom.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum